Imagem: Reprodução

Homem interrompe casal que fazia sexo em praia a chineladas

Furioso, o banhista pega o chinelo e bate várias vezes no homem que está por cima da mulher no ato sexual

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes países. 

Nas imagens, é possível ver um casal fazendo sexo em uma praia, ao ar livre, mesmo com o local cheio de frequentadores. Um dos banhistas, no entanto, reage furioso ao ver a cena e ataca o casal a chineladas.

O caso ocorreu na sexta-feira (16) em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia. Antes de usar o chinelo para espantar o homem, que estava em cima da mulher na areia, outros frequentadores da praia tentaram pedir que o casal cessasse o ato em público.

Veja o vídeo aqui 


Sem receber atenção, um grupo se aproximou dos dois para tirá-los de lá.

O banhista pega o chinelo e bate várias vezes no homem, que se levanta e deixa o local cambaleando, aparentemente bêbado. Mais tarde, ele foi detido e levado para uma detenção pública.

  O homem também recebeu uma multa, mas a mulher que estava com ele não foi identificada e localizada. Veja o vídeo  

Na Polônia, moradores já desfrutam de mais liberdade diante da Covid-19. É que pelo menos 50% da população já recebeu a primeira dose de vacinas contra a doença.

Flagrados no ato

Esta não é a primeira vez que um casal é flagrado nesta situação. Outro casal foi encontrado fazendo sexo na praia de Itajaí e foi advertido pelo salva-vidas que fiscalizava o local. A mulher e o homem saíram da praia, após abordagem.

A cena se passa na Praia Brava, do lado esquerdo do cinturão de areia. Esse local se chama Canto dos Amores e fica a cerca de 20 metros do posto de resgate. Moradores de um prédio próximo à praia registraram as imagens. O casal não mostrou resistência, após a advertência. 

Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

*Com informações do Em Tempo

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *