Lollapalooza: artista se declarando bissexual, hits, looks ousados e mais! Veja resumo do 1º dia
Festival que acontece neste fim de semana em São Paulo conta com diversas atrações nacionais e internacionais
O primeiro dia do Lollapalooza 2023 foi cheio de hits, momentos marcantes, famosos e, claro, muita emoção! Se você esteve no festival, viu de casa ou ainda não conseguiu assistir, chega mais que o gshow relembra com você os melhores momentos deste evento. Só vem, que a diversão é garantida!
Quase brasileiros
Se você pira quando vê algum artista usando a bandeira do Brasil como forma de demonstrar amor pelo país, já pode se derreter de amor por alguns deles, como Lil Nas X e Billie Eilish. Ai, meu 💖.
Com pelos, sem polêmica
Vitória, do duo AnaVitória, deu um show de empoderamento ao se apresentar com os pelos das axilas sem depilar, deixando claro que nunca viu o assunto como um dilema: “É só um corpo, são só pelos. É uma coisa que foi acontecendo…”.
Participações pra lá especiais
Entra Lolla sai Lolla e as participações especiais são um show à parte nas apresentações dos artistas do festival. Xamã, Supla e Thaysa Maravilha, por exemplo, arrasaram muito e Pabllo não só cantou em dois shows, mas dançou e fez espacate. Poderosa, sim!
PE-DRO SAM-PA-IO!
Pedro Sampaio desfez o mistério sobre a própria sexualidade no Lollapalooza, ao se declarar bissexual ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. Certíssimo!
Na moda, sim!
Os looks dos famosos são sempre um show a parte em qualquer festival e no Lolla não seria diferente. Ousadia então, teve de sobra!
Indígena e rapper
E teve representatividade, sim! Brisa Flow fez história ao ser a primeira índigena a se apresentar no Lollapalooza. A mineira arrasou ao trazer para o festival uma mistura de rap a cantos ancestrais, jazz, eletrônico e neo/soul.
*Com informações de GShow