Cliente compra pão e recebe a embalagem com um rato vivo dentro
Nitin Arora contou a história em seu Twitter e publicou imagens do produto
Nitin Arora teve uma experiência desagradável ao comprar um pão de forma na empresa de delivery Blinkit. Quando abriu o pacote, ele descobriu que a embalagem continha um rato, ainda vivo. Fotos publicadas pelo consumidor mostram o roedor dentro do saco plástico ao lado do pão fatiado.
Cliente Nitin Orora recebeu uma embalagem de pão com um rato — Foto: Reprodução/Twitter
A história ocorreu no início de fevereiro na Índia, e Arora contou a história em seu Twitter. Em um post publicado no dia 3, ele disse que preferia esperar horas por um pedido do que receber algo naquela situação. Ele também publicou imagens de uma conversa via chat com a empresa de entregas, em que uma funcionária respondeu que sentia muito pelo problema.
A própria Blinkit solicitou que Arora enviasse uma mensagem direta.
Os internautas responderam à história de diferentes maneiras. “Parece que seu serviço será muito útil para os amantes de gatos, e não para os amantes de pão”, disse um. Outro ainda brincou que o pedido de Arora tinha “mais proteínas do que carboidratos”. Ainda assim, alguns duvidaram da veracidade do incidente, questionando como o “rato permaneceu vivo no pacote”.
Um porta-voz do aplicativo de comida teria respondido dizendo que “sentiam muito pelo infeliz incidente”, segundo o New York Post. “Na Blinkit, mantemos os mais altos padrões de higiene e segurança e estamos empenhados em garantir que cada cliente receba apenas produtos e serviços da melhor qualidade”, escreveram em nota. “Entendemos que sua confiança em nós é de extrema importância e lamentamos sinceramente que esta situação tenha abalado essa confiança.”
“Tomamos uma ação rápida e removemos de nossa plataforma a loja parceira responsável por esse problema”, acrescentou o porta-voz, que se comprometeu a investigar o assunto.
*Com informações de PEGN
1 Comment
Credo ,essa empresa,se for verdade,está queimada.