Juliana Caetano deixa peça cair e fã dispara: “Melhor que a Paolla”
A cantora Juliana Caetano, do grupo Bonde do Forró, sabe a fórmula exata de deixar os fãs ainda mais apaixonados nas redes sociais. A prova disso é que, recentemente ela posou em uma foto praiana, e atraiu muitos comentários ousados.
É que, no registro, a artista surge com uma peça íntima bem fininha, que enfatizou ainda mais suas as suas belas curvas. Como esperado, ela fez questão de abrir uma questão política ao questionar seus seguidores sobre o voto para a presidência no Brasil.
“Me Diz ai .. hoje é 22🇧🇷 ou 13???”, questionou a famosa na legenda da publicação. De forma inesperada, muitas respostas ousadas foram colocadas no post.
“Minha filha, eu não me importo com política te vendo de calcinha todos os dias na minha frente”, confessou um rapaz. “Uau, estou apaixonado ainda mais, dane-se quem vai ser o presidente”, declarou o segundo admirador. “Um verdadeiro espetáculo”, pontuou o último.
Juliana Caetano e vídeos
Não é de hoje que Juliana Caetano grava vídeos proibidões em plataformas de conteúdo adulto. E, sempre atenciosa com os seguidores, ela recentemente respondeu sobre ser uma mulher de direita, que defende os valores da família tradicional brasileira, e gravar vídeos pra lá de ousados.
“Como você é de direita e grava esse tipo de vídeo?”, perguntou um rapaz. Na mesma hora, a cantora não se esquivou e mandou a real sobre a dúvida do admirador.
“Eu não tenho orgulho desses vídeos do WhatsApp não gente. É porque eu tô construindo uma casa e muita gente depende de mim. E eu também não tenho estudo né… vocês já sabem. Mas eu consigo pensar, eu tenho uma inteligência aí, disse ela.
Vale destacar também que, além de defender as principais propostas de Jair Bolsonaro, Juliana já se manifestou na internet sobre a legalização da maconha. Sincerona, ela admitiu já ter vivido problemas com usuários de drogas e revelou ser contra a erva.
“Eu não gosto de drogado. Já tive muito problema com drogados. É a pior raça com quem eu já trabalhei. […] E sou contra a legalização de drogas e de todo mundo que é a favor disso aí também. Porque eu já estive perto de pessoas drogadas e sei o sofrimento para uma mãe que é ter um filho drogado. Então sou contra mesmo”, afirmou.
*Com informações de Entretê