Geisy Arruda diz como gosta de fazer sexo e se define “safofa”: “Safada e fofa”

A empresária e influenciadora participa do segundo episódio do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni

Geisy Aruda não tem pudor em falar sobre sexo. A influencer, que participou do novo episódio do podcast Horóscopo na Band, com André Mantovanni – que já está no ar no canal de Band Entretê no YouTube e nas principais plataformas de áudio – se definiu como “safofa” – safada e fofa. Assista ao podcast acima!

Com a lua em câncer, Mantovanni disse que os astros a deixa “tão maravilhosa, fofa e afetiva”. A influencer e empresária, então, dispara: “Eu sou ‘safofa’. Safada e fofa! De dia estou fofa, à noite estou safada”. “Gosta da sacanagem, do erotismo, mas precisa ter o vínculo”, completou o astrólogo. 

Porém, Geisy reforçou que também é romântica. “Não gosto de ficar só em casa. Gosto de umas peripécias, mas é sempre com muito carinho. É romântico”. Questionada por Mantovanni se sexo casual faz sentido, a influencer respondeu que sim, pois a inspira para escrever seus contos eróticos. 

“Tenho que ficar procurando sarna para me coçar. Eu vou fundo na minha arte. Preciso me inspirar, então eu vou para a ‘p*****’. Mas na vida normal tenho um pouco de preguiça. Acredito que sexo é troca de energia. Se você ficar com uma pessoa sobrecarregada, que vai te puxar para baixo, ela vai sugar a sua energia”, afirma.  ”Faço jantar e um monte de sacanagem, lingerie nova, gel, vibrador… o cabaré. No meio da rua. É quase para ser presa. Adoro uma aventura ou fazer algo escondido. Nunca fui tímida”, enfatiza. 

Geisy Arruda ressaltou que não tem problema em falar abertamente sobre sexo. “As pessoas têm desejos, mas têm medo de falar sobre eles. Por que todo mundo gosta, mas ninguém fala? Qual o pecado nisso? E comecei a falar que não tinha concorrência nesse mercado [de contos eróticos]. Foi quando comecei a investir nisso”, disse ela, que já lançou três livros e pretende lançar mais um, chamado “Dama de Vermelho”.

A influência de câncer e o escândalo na faculdade


Geisy, que é de gêmeos, está acostumada a ouvir que é falsa ou que tem duas caras por causa do signo.  “O tempo todo tem esse julgamento. As pessoas não sabem que tem lua, netuno… não é só porque sou geminiana. Tem muito câncer no meu mapa”, disse.

A empresária e influenciadora, que se tornou conhecida ao ser hostilizada por alunos de  uma faculdade de turismo, em 2009, afirma que as características de câncer a ajudaram neste momento turbulento de sua vida. 

“Sou uma geminiana racional, que quer ter o controle de tudo. O câncer me torna mais humana. Quando eu dava entrevista e falava com o grande público, eu comovia as pessoas. O lado canceriano me faz tocar mais as pessoas. Quando vi, tinha um monte de gente lutando por mim, mulheres comprando a minha briga”, lembra. 

“Usei uma roupa curta, mas não fiz nada de errado. Fui quem eu sou. Quando entendi que não tinha feito nada de errado, falei: vou colocar as cartas na mesa. O jogo virou”, afirma. Entenderam que eu era a vítima. Sou mulher e tenho esse direito. Vivemos num país democrático e livre”.

André Mantovanni e Geisy Arruda ainda falaram sobre vidas passadas, fidelidade, previsão no campo amoroso e muito mais. Além do Horóscopo na Band com Geisy, também já está disponível o episódio com Isabella Scherer, a campeã do MasterChef 2021.

*Com informações de Band

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *