Tatuagem feita por jovem deixa familiares ‘espantados’ e viraliza na internet
A tatuagem feita por um jovem de 18 anos viralizou após ser publicada em um fórum da internet e deixou diversos usuários chocados.
“Horrível demais para ser real”, foi assim que alguns usuários definiram uma tatuagem compartilhada em um tópico do Reddit nos últimos dias.
Conforme a publicação realizada pelo Newsweek, um post compartilhado por um dos usuários da plataforma foi responsável por desencadear uma grande discussão.
Com a legenda “E então meu sobrinho fez uma tatuagem…”, a publicação rapidamente alcançou diversos usuários e recebeu inúmeros comentários questionando a veracidade da tatuagem e oferecendo consolo ao jovem devido ao resultado “dramático” da arte.
Um dos comentários dizia: “É tão ruim que acaba sendo legal”, enquanto outro reforçava a importância de pensar bem antes de se tatuar: “Acho que alguém vai aprender uma difícil lição”.
Por sua vez, outros questionaram a veracidade da tatuagem: “Isso definitivamente não pode ser real”.
“É horrível demais para ser real! Parece que alguém acabou de desenhar isso na pele dele!”, indicou outro usuário que logo teve suas esperanças arrasadas quando a pessoa responsável por fazer a publicação reapareceu nos comentários.
A tatuagem é real
Acalmando os ânimos dos demais usuários, a pessoa responsável pela publicação confirmou a veracidade da tatuagem.
Em um comentário foi explicado que o jovem, de 18 anos, não disse para a família onde fez a tatuagem, fazendo com que eles acreditassem que foi feita de forma amadora por um amigo. Felizmente, o jovem está levando a situação de forma leve e sendo capaz de ver o lado “engraçado” por trás do “desastre”.
No entanto, ele planeja cobrir o desenho futuramente. “Ele disse que saiu e não pagou pelo desenho, não o culpo por isso”.
Os usuários da plataforma seguiram comentando: “Não vou mentir, eu faria isso só para fazer as pessoas darem risada”.
Outro fez um pedido: “Não o deixe cobrir! Daqui 10 anos quando ele fechar o braço vai olhar para essa obra especial e tê-la como se fosse uma joia. Tipo um lembrete de sua espontaneidade juvenil”.
*Com informações de Metrô