O amor está no AR
Existem pessoas que acreditam em amor à primeira vista. Outras não. Eu sou do tipo que não acredita, obviamente.
Tenho uma prima que veio com uma história muito engraçada essa semana e não posso deixar de compartilhá-la com vocês!
Regina (nome fictício), alta, morena , seios volumosos. De uma beleza natural das cariocas. Estava na fila do banco, já impaciente para resolver suas questões bancárias. Burocracia vai e vem, ela olhou para o lado e se deparou com o homem mais bonito que já viu nos últimos tempos. Troca de olhares e BUM: ele falou com ela.
Pediu número e começaram a conversar. Combinaram jantar e assim o fizeram. Durante o encontro, a música estava alta, eles não se entendiam, alguns pedidos vieram errados, pessoas fumando e jogando fumaça neles, até que depois do champanhe, ele a chamou para sentar no colo dele para ficarem “mais próximos”.
O grande problema era que ela já estava meio ruim da barriga…O cara começou com gracinhas e a fazer cócegas nela até que de repente: ela soltou um pum super alto, no colo dele no meio do restaurante! Ela morreu de vergonha e ele não conseguia parar de rir. Hoje eles namoram há 6 anos e contam essa história para todos de como o amor deles foi marcado. Há males que vem para o bem!
*Redação Revista Pepper