BBB22: Equipe de redes sociais de Linn da Quebrada é composta por cinco travestis
As cinco travestis, que administram as redes sociais, integram um grupo de 20 pessoas que compõem a equipe profissional de Linn, que envolve assessores e consultores jurídicos
Na última quinta-feira (20), Linn da Quebrada entrou na casa do Big Brother Brasil 22 após a estreia. A sister teve sua chegada adiada, pois havia testado positivo para a Covid-19. Enquanto isso, nas redes sociais o público esperava ansioso a cantora no BBB22.
Sendo muito bem representada, a equipe que cuidará das redes sociais de Linn da Quebrada é toda composta por travestis. #BBB22 pic.twitter.com/THibOQ9y1q
— UpdateChart • #BBB22 (@updatechartuc) January 18, 2022
Para administrar suas redes sociais, a artista recrutou cinco travestis. No Twitter de Linn, responsáveis da rede explicaram que elas integram um grupo de 20 pessoas que compõem a equipe profissional da cantora, que envolve assessores e consultores jurídicos. As cinco cuidam, exclusivamente, de todos os perfis de redes sociais da sister.
A entrada de Linn no BBB22
Linn foi a primeira a entrar para a surpresa dos pipocas e camarotes que foram muito receptivos com nova participante. Arthur foi o segundo a entrar, enquanto os “brothers” ainda trocavam abraços com a cantora. A última a chegar na casa do BBB22 foi Jade.
A artista também se destacou com seu look de entrada. Nas redes sociais, os internautas reagiram à camiseta de Linn, que tinha como estampa a imagem de Anastácia, símbolo de resistência entre os povos africanos e que foi canonizada em religiões afro-brasileiras.
Filha de congoleses, Anastácia era uma mulher que atuava como curandeira em sua comunidade. A arte na camiseta de Linn ressignifica a imagem de uma mulher escravizada com mordaça, que foi pintada pelo francês Jacques Etienne Arago, em 1817. “Anastácia Livre” é obra do carioca Yhuri Cruz, que mostra a escrava sem a máscara e sorrindo.
*Com informações do Gay Blog