Bahia + Maranhão + México = Pimenta ardente das mais brabas

Eita que se essa Bahia não me matar, ela me arregaça. Meu povo, espero que estejam preparados porque eu ainda estava descobrindo se eu estava preparada… Pois bem, fiz amizade com a galera inteira do Hostel, e descobri que são ótimas pessoas. Os quartos eram para ser divididos por sexo, mas essa regra foi logo desrespeitada. O casal que chegou, cismou que só dormiria no mesmo quarto e assim acabou liberando para quem quisesse dormir onde quisesse (virou a casa da mãe Joana).

Logo me juntei ao grupo, que apesar de fervoroso, me parecia inofensivo (aham, vai nessa). Precisávamos fretar um carro para fazer um passeio, e conseguimos o contato de um motorista. Ele nos buscou e seguimos para o tal lugar. No meio do caminho um policial baiano nos parou e perguntou se era carona, lotação ou todos amigos. O motorista baiano respondeu na maior cara de pau ‘Carona”. O policial olhou bem pra nossa cara de turista e disse que não acreditava e logo soltou um “Todo mundo pra delegacia!”. Fu……

Ninguém foi. O motorista bateu o pé que não ia, que o carro era dele e ele dava carona para quem quisesse. Chegou a ameaçar o policial e disse que o tio dele era Tenente Coronel de uma cidade próxima. Fim das contas: liberados. Seguimos o passeio. 

Depois de um pouco de sol, praia, calor, drinks e outras ‘cositas más’, todo mundo soltinho. Do jeito que o verão pede. Demorei para perceber, mas o carinha da barraca do lado tava que olhava pra nossa mesa e um clima começou a rolar. Com o olhar, o convidei para me encontrar no mar e fui. Segui sem olhar para trás, andei, mergulhei e em segundos senti as mãos dele sobre meu corpo. 

José era do Maranhão, nordestino arretado e o que a gente fez no mar, ficou no mar. Apenas eu, ele e Iemanjá sabemos de nossas proezas marítimas (to muito poética na Bahia, né?). Mas preciso dizer que ele estava com três amigos que se juntaram a nós, cada um melhor que o outro. Faremos uma festa no hostel hoje e o tema será: noite mexicana. 

Se na Bahia já tem pimenta, imagina quando juntar com o México? Se preparem viu… que essa festinha vai dar o que falar. Encontro vocês em breve para contar as novidades!

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *