Mãe diz que está orgulhosa de filho de 11 anos que sonha em ser drag queen
Mãe de menino diz que apoia o seu sonho curioso, mesmo sabendo do preconceito na sociedade.
Crianças podem ter os sonhos mais diversos, quando a pergunta é “O que você quer ser quando crescer?”. No entanto, o britânico Cadyn, de apenas 11 anos, virou notícia no mundo inteiro por sua resposta à essa questão. O garoto sonha em ser uma drag queen e se “montou” pela primeira vez quando era ainda mais novo, aos 9 anos de idade.
Por conta do sonho diferente, o menino e sua família tem recebido ataques nas redes sociais. A mãe de Cadyn, a dona de casa Fay Gardner, de 34 anos, revela que as críticas, no geral, são pelo filho ser considerado “muito novo” para ter o sonho de seguir uma carreira como drag. Ainda assim, a britânica garante que “não poderia estar mais orgulhosa” do garoto.
Fay defende que as pessoas deixem seu filho ser o que quiser e que, para ela, não haveria uma idade mínima para que o menino possa já se vestir como uma travesti.
O sonho do pequeno Cadyn, no entanto, é alvo de crítica não apenas nas redes sociais. No mundo real, o garoto, seria intimidado com certa frequência por seus colegas de escola. Para quem acha que isso faz Cadyn pensar em desistir do sonho de ser drag queen, está bem enganado.
A mãe dele garante que o filho parece a cada dia mais determinado em fazer dessa vontade uma realidade concreta. Nas páginas pessoais da mãe e de Cadyn, inclusive, podem ser vistas fotos em que o garoto surge em eventos com outras drags.