Camilla, mulher do príncipe Charles, ficou chocada com gases de Biden em evento, diz jornal

A passagem de Joe Biden pela conferência climática COP26, em Glasgow (Escócia), está sendo marcada por incidentes. O presidente foi flagrado aparentemente cochilando (chegou a ficar 22 segundos com os olhos fechados) durante uma palestra e, durante trajeto para local de evento, ele avistou um homem nu na janela da sua casa.

Mas nada foi tão marcante quando um episódio que teria sido testemunhado por Camilla Parker Bowles, a mulher do príncipe Charles, o herdeiro do trono britânico. A duquesa da Cornualha flagrou Biden soltando um “longo flato” quando conversava com ela.

De acordo com o jornal “The Mail on Sunday”, Camilla ficou tão chocada com os gases que não parava de falar com o incidente. A publicação citou uma fonte “próxima da duquesa”.

O presidente americano e Camilla estavam conversando ao lado da secretária de Relações Exteriores britânica, Liz Truss, durante uma recepção na última segunda-feira (1/11) na galeria de arte Kelvingrove, na capital escocesa. Não se sabe se a chanceler também notou a flatulência do chefe da Casa Branca.

“Foi longo e alto e impossível de ignorar. Camilla não parou de falar sobre isso”, disse a fonte.

O caso virou piada nas redes sociais. O diretor de cinema Dinesh D’Souza chegou a dizer no Twitter que Biden estava produzindo ele mesmo gás natural:

Diretor de cinema Dinesh D’Souza postou que Biden estava produzindo ele mesmo gás natural Foto: Reprodução

O caso foi amplamente tratado no noticiário britânico. Martin Lewis, da ITV, chegou a simular a liberação de gases quando apresentava um telejornal matutino nesta segunda-feira (8/11). Nas redes, muitos telespectadores acharam a brincadeira “nojenta”.

O ‘pum’ de Biden virou assunto no noticiário britânico Foto: Reprodução/ITV

Aos 78 anos, Biden completou na semana passada um ano desde sua vitória na eleição presidencial, mas está enfrentando um índice de popularidade cada vez menor.

Biden tira cochilo durante apresentação em conferência do clima em Glasgow Foto: Reuters

*Com informações do Extra

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *