5 mistérios sobre os vilões da Disney que nunca foram respondidos
Confira algumas questões bem curiosas sobre os seres mais malvados das animações que nunca tiveram respostas
As animações da Disney acumulam uma legião de fãs das mais diferentes idades ao redor do mundo, e são conhecidas principalmente por suas belas histórias com finais felizes. No entanto, não são apenas os príncipes e princesas que ganham o carinho de milhares de pessoas — os vilões também se tornaram personagens extremamente amados.
Graças ao interesse do público pela história dos antagonistas, muitas dúvidas acabaram surgindo sobre a vida dos vilões que nunca chegaram a ser respondidas pelo estúdio. Confira algumas delas!
1. Nome do Capitão Gancho
O inimigo de Peter Pan ganhou o seu gancho na mão esquerda após perdê-la em um duelo com o garoto, onde a mesma acabou sendo comida por um crocodilo. Mas, será que o seu nome já era Capitão Gancho desde que nasceu? Se não, qual é o seu verdadeiro nome?
2. Os desejos de Jafar
Em Aladdin, o maior objetivo do vilão Jafar é conseguir se tornar o sultão de Agrabah. Porém, não seria mais fácil ele ter pedido ao Gênio que criasse um reino novinho só para ele? Por que ele não fez esse desejo?
3. Úrsula e o Reino de Atlântida
No início da animação “A Pequena Sereia”, lançado em 1989, descobrimos que a vilã Úrsula havia sido banida do Reino de Atlântida por Tritão, pai de Ariel. O motivo? Ninguém sabe.
4. A avalanche de Mulan
Enquanto as tropas da China começam a ser atacadas pelos homens de Shan-Yu, Mulan tem a brilhante ideia de causar uma avalanche que acaba soterrando todos os inimigos — incluindo o grande vilão. Porém, quando todos achavam que o problema já estava resolvido, ele surge no palácio imperial surpreendendo a todos sem nenhum machucado. Como isso aconteceu?
5. Espelho espelho meu
Em Branca de Neve, somos informados que o espelho mágico da Rainha Má conseguia saber de tudo. Se ele tinha essa habilidade, por que não avisou para a monarca que ela morreria tentando acabar com a princesa?
*Com informação do Recreio.